quarta-feira, 16 de março de 2011

Projeto Interdisciplinar

Agora que o carnaval passou... o ano começou! Será? Sei não... Acho que todos, pelo menos na nossa turma, já estavam em plena atividade e despertaram para a realidade, mesmo antes daquele delicioso café!
Com tantas aulas, exercícios, seminários e provas, não há como ser diferente. Junto a isso, temos que considerar que não estamos sozinhos. Nossa turma – JURISFRIENDS – é unida, que costuma compartilhar, além de emoções, risadas e alegrias, conhecimento, soluções e idéias.
Com base nisso, pensamos em socializar aqui no nosso blog os objetos de estudo (o tema é Axiologia) escolhidos para o Projeto Interdisciplinar, com intuito de ajuda/apoio, entre equipes, se possível e se necessário for. De acordo com listinha passada pela sala na orientação de IED I ontem, são os seguintes:

1.       Ressocialização do Menor Infrator
2.       Ética na Política
3.       A violência contra a mulher
4.       Análise e críticas do Sistema Penal Carcerário
5.       A importância da família na formação da criança e adolescente
6.       Família – Guarda Compartilhada
7.       Discriminação do negro com o próprio negro

Vejam se uma temática de uma equipe está ligada à de outra equipe. Ou até mesmo, sendo muito diferente, se temos alguma dica ou idéia para desenvolvimento do trabalho dos outros grupos. Temos que nos preocupar com o nosso e não temos muito tempo? Sim, claro! Isso não vai ser diferente para ninguém! Mas, vamos aproveitar este espaço virtual e também a sala de aula para debates enriquecedores a todos!
Ah! Só lembrando que a entrega do referido Projeto está agendada para o dia 27 de maio de 2011, hein!

Boa sorte, queridos!


Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Jurisfriends! Comentar também faz parte do nosso universo!